moda • business • espiritualidade

WALLPAPER DEZEMBRO.17 // DOWNLOAD

Hey, amigos!
Enquanto preparava o material desse post, veio à cabeça a valiosa frase de Virgínia Woolf que diz que "a partir de certa idade os anos passam voando, mas os dias são intermináveis." Ele me lembrou que parece tão recente o dia em que resolvi voltar a blogar depois de muito tempo afastada.

Até 2013, escrevia no Glam Press, onde eu falava sobre Moda e seus desdobramentos, mas com a rotina pesada do ateliê, onde eu trabalhava na época, fui ficando cada dia mais sem tempo de me dedicar e acabei abandonando de vez. Foi quando tudo foi se modificando. A partir da metade de 2015, a empresa que parecia muito bem começou a afundar, o que fez a produção cair drasticamente, e com isso fiquei menos sobrecarregada, meu telefone já não tocava mais a qualquer horário (inclusive nos fins de semana). 

Assim, em janeiro de 2016 resolvi reabrir o blog, mas com um novo nome, um novo layout e com novos assuntos. Essa decisão me ajudou muito, porque aquele foi um ano terrível; tive crises de ansiedade, de pânico e graças ao blog eu consegui manter minha saúde mental razoavelmente. Escrever é uma grande terapia para mim. Enfim, a empresa fechou em dezembro de 2016 e de lá pra cá já são quase dois anos de Insanos Dezembros - serão completos em janeiro, no dia 05. 

Em 2017, quando eu pensava que tudo seria muito diferente, tive mais uma perda, a maior de toda a minha vida e que acredito que não vou conseguir superar nunca: a morte do meu pai. Isso foi um golpe muito duro, porém, mais uma vez, o blog foi um grande suporte. É a frase que escrevi no início; a sensação é que o início desse ano foi ontem, mas pareço presa nos dias intermináveis. Você se sente assim também? 

Com isso tento viver um dia de cada vez, literalmente, sem traçar grandes planos e com muita esperança de que as coisas melhorem nesse novo ano que já está tão pertinho de chegar. Então, é isso! Expectativas zero e esperanças mil. E com esses votos, deixo aqui os links para os wallpapers de dezembro

Para baixar, basta salvar a imagem: 1920 x 1080 (widescreen) | 1600 x 1200 (quadrado) | 667 x 1000 (celular). Espero que goste, fiz com muito carinho.

Que dezembro nos reserve dias incríveis, de muita esperança renovada, com as boas energias do Sol em Sagitário

6 comentários:

  1. Amei tanto que baixei, que pena que a crise afetou a ti também, na mesma época que tu perdi meu emprego e desde então estou em casa, e usou meu blog como rota de fuga para a mente não ficar parada.

    Beijos e muito sucesso pra ti!
    regianeferreirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um dia de cada vez... Sorte e sucesso daqui em diante!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Voltei pq tenho uma duvida: como faço pra seguir seu blog?Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha a caixinha, mas quando alterei o layout ela ficava sumindo, dando erro... Aí, desinstalei. Com sua pregunta resolvi ativar ela novamente. Obrigada por me fazer lembrar disso! :)

      Excluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤