O livro de receitas das famílias Cash e Carter


As pessoas de todo o mundo amavam Johnny e June Carter Cash por seu talento, presença de palco  e sobretudo por suas canções maravilhosas. Porém, aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-los pessoalmente lembram principalmente de como eles eram os melhores anfitriões da vida, pela calorosa hospitalidade e as refeições de sua cozinha reconfortante. 

Familiares, amigos e colegas de profissão eram sempre bem-vindos e recebidos com uma mesa impecável, posta com as finas toalhas, porcelanas e cristais de June - e não era uma mesa farta com a penas as comidinhas caseiras do sul dos EUA; ela trazia também pratos internacionais que o casal experimentava em suas viagens e turnês ao redor do mundo. 

Quem me acompanha no Instagram - segue lá também é @blog.heymissmoon - viu que compartilhei nos stories a sessão de autógrafo de John Carter Cash para o seu novo livro "The Cash and Carter Family Cookbook", onde ele compartilha as histórias e receitas das comidas preparadas por seus pais. 

Entre as iguarias estão o Ring of Fire Chili (uma espécie de carne com um molho bem picante), Pan-fried Okra (que nada mais é do que um quiabo bem temperadinho e frito), o peixe e o frango fritos de maneira especial, a Pineaple Pie (torta de abacaxi com cream cheese) e a White Fruitcake (um bolo branquinho com futas e sobremesa mais amada pelo Homem de Preto). Aliás, todos estão entre os pratos favoritos de Johnny Cash e eram preparados por sua mãe, Carrie Cash. Há também comidinhas vindas da família Carter.

"Seja para o café da manhã, almoço ou jantar, minha mãe sempre preparava uma mesa formal. Havia sempre uma toalha bem passada, os seus melhores talheres, era impecável quando se tratava de apresentação e muito carinhosa. Os pratos em que as receitas são apresentadas, em louças ou a porcelanas, são minhas herdadas da minha mãe".       John Carter Cash

Além disso, o livro contém momentos íntimos, as memórias dos amigos, músicos e estrelas de cinema, recebidos em casa. Loretta Lynn e Adam Clayton do U2 a Jane Seymour, Billy Bob Thornton e Willie Nelson são alguns nomes da extensa lista. A casa dos Cash estava sempre de portas abertas para receber as pessoas queridas.





John Carter Cash traz um olhar incrível a partir das memórias da infância e de todo tempo em que pode conviver com seus pais. O The Cash and Carter Família Cookbook é um tesouro para quem como eu é fã de Johnny Cash e para os também fãs de June. É, sem dúvidas, a nossa oportunidade de sentar à mesa com eles.


3 comentários:

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤